Posts by lopes_vi

    O que outras pessoas estão dizendoO que outras pessoas estão dizendoO que outras pessoas estão dizendo

    Olá,
    comprei um dispositivo S805 com um sintonizador combinado.
    O sintonizador Combo possui um DVB-S2 e um DVB-C \ T \ T2 conectados.
    Atualmente, ele é inicializado em uma plataforma fechada no Android, mas eu gostaria de ver se é possível instalar o LibreElec nele ou até a inicialização dupla, pois o dispositivo também possui um slot para cartão SD.
    Os sintonizadores são destacáveis, portanto, é possível colocar um único sintonizador DVB-S2 ou um único sintonizador DVB-C \ T \ T2. Não tenho certeza se eles também fornecem sintonizadores duplos.
    Não acho que exista um botão de reset no dispositivo, a menos que exista um dentro da caixa. Portanto, também não sei como inicializá-lo (se estivesse no cartão SD). Eu acho que é flashable através de uma das portas USB, mas também não sei como fazer isso.

    Basicamente, sou inútil.

    Posso abrir a caixa e fotografar o interior, se isso ajudar.

    Code
    Olá eu tenho uma caixa ipremiun i9, que é igual à sua, não é possível instalar nenhum aplicativo. 
    Consegui colocar outra ROM, mas o dvb-c não funcionou. Alguém tem alguma idéia de como extrair os arquivos da antiga ROM e criar o aplicativo dvb-c, ou algum aplicativo que funcione.